quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amizade

Amizade... Uma palavra bonita quando é dita com sinceridade e pureza, quando é dada com carinho, e retribuída da mesma forma. Uma das belezas da vida.
Ao longo de nossa vida, como minha mãe disse, vamos ter muitos "amigos" até descobrir quem são realmente amigos de verdade, aqueles com quem poderemos contar a todo instante, não importa se é um momento triste, feliz, desesperador ou qualquer outro momento, ele sempre estará lá te apoiando, ajudando no que for preciso. Muitas pessoas pensam que amigo é aquele que sempre concorda com o outro, independentemente se você está errado ou não, acha que amigo é aquele que vai te apoiar na sua decisão... NÃO! Isso está errado, completamente errado! O amigo que é amigo mesmo, vai brigar quando você estiver errado, tentar impedir que você tome uma decisão que te prejudicará em um futuro próximo, pois eles não quer ver seu amigo sofrendo depois, briga mesmo, pois quer o melhor para o outro!
Nenhuma amizade de verdade é feita só de amor, risadas e coisas boas...Existem brigas, mas essas brigas acontecem com um único propósito: Fortalecer a amizade com o outro, saber que a cada dia que passa, você terá seu amigo ali do seu lado, a pessoa que realmente é fiel a você! Isso é tão bom, tão extraordinário...
Ninguém pode ser feliz de verdade sem um amigo, sem esse sentimento tão bom e maravilhoso. Então se você não tem esse sentimento dentro de si, não tem um amigo, abra seu coração e mergulhe com fé nessa aventura da vida, deixe a amizade tomar conta e lembre-se, você pode ter vários amigos, mas nem todos são de verdade, são para sempre.

OBS: Queria dedicar esse Post para a Leeh e a Hort, minhas melhores amigas! Lembro do dia em que conheci as duas...Foi quando comecei a 5ª série, estava nervosa por mudar de escola e ter vários professores, nesse dia eu estava até gripada, tanto que na aula de Português a professora e os alunos não conseguiam me ouvir ler .-.
Eu só sei que olhei para as meninas que estavam sentadas atrás de mim e reconheci uma delas: era a Leeh...A mãe dela tinha ido na minha casa acho que no ano anterior (não lembro exatamente) e levou a filha dela para me conhecer. Eu achei a Leeh super chata e mimada, tanto que quando elas foram embora, a mãe dela me passou o numero de telefone e eu nem me dei ao trabalho de anotar (Sim, eu sou má).
Voltando para a 5ª série...Eu ficava olhando para as meninas sem nem ao menos disfarçar, até que a Hort -conhecida por mim como Tia Nerd- resolveu falar comigo, eu achei ela uma pessoa super legal, então não custava nada conhecer a Leeh melhor não é? Foi o que fiz, comecei a conversar com as duas e até o final da aula já era amiga delas!
Eu depois de um tempo era colada com a Leeh, porque a Hort era quieta, só queria saber de estudar, muito séria mas mesmo assim, sempre foi minha best. *-*
Lembro das minhas saídas com a Leeh, nossas atitudes de criança que quer ser adolescente, lembro também de quando começamos a fazer inglês, depois a professora ficava puxando o nosso saco na escola por fazer-mos inglês com ela, tanto que tirava-mos só A...E a Hort tirava só A também, mas ela era minha Tia Nerd *-*
Enfim, a 5ª série foi o ano que mais saí de casa, mais aprontei também...E na 6ª série, paguei um mico na aula de Matemática com a Leeh...Um borboleta estava voando em volta dela quando o professor estava explicando a matéria, aí ela começou a espantar a borboleta dali e a coisa veio voando até mim e eu também comecei a espantar...Ela não nos deixava em paz, até que começamos a rir e o professor parou a aula por nossa causa e começou a rir também, assim como toda a sala...Até a Hort rio! Foi inesquecível!
Nós três, o trio inseparável...Passamos por cada briga, cada momento de tensão, que só fortaleceu nossa amizade! Seremos sempre as melhores *-*
Ah eu também tive meus momentos de maior proximidade com a Hort, meus momentos inesquecíveis com ela...Sim, eu consegui fazer a nerd, ficar viciada em Rpg de HP! Depois da escola, ia-mos pra casa rapidinho só para poder jogar, era muito legal *-*
Até que um dia, no final da 7ª série, eu tive que me mudar aqui pra São Paulo, e a cena da nossa despedida foi muito triste, meu coração ficou apertado, eu chorava muito, não conseguia conter as lágrimas que caíam rapidamente, todas nossas recordações vieram a tona em minha mente...Eu não imaginava que teria que dizer Adeus tão cedo, isso dói demais! Mas eu sabia que nossa amizade não iria acabar...Confesso que teve algumas dificuldades por causa da distância, fiquei um bom tempo afastada da Leeh e o que me mantinha unida com a Hort era o Rpg...Eu ia visitá-las quando dava, o que acontecia raramente, sentia tanta falta dessas loucas!
Nessas férias de Julho, vieram as duas para São Paulo passar 5 dias comigo. E posso dizer que foram 5 dias perfeitos, valeu a pena ter ficado doente por ter saído com elas nesse frio *-* E adivinha só? A Hort está completamente diferente! Ela está sociavel! Conversa com todo mundo, sai com a Leeh direto... Grande mudança amiga, parabéns ;)
Sempre pude contar com elas nos meus momentos dificeis e sempre pude compartilhar minhas alegrias e tristezas com essas meninas *-*
Eu amo vocês incondicionalmente suas doidas...Não vão se livrar de mim tão cedo ♥

3 comentários:

  1. Aiin vocêe me fez chorar tanto relembrando esses momentos Giih *_*
    Sábias palavras amiga,lembro desse tempo como se fosse onteem! Nossas risadas,conversas,saidinhas,aula de inglês..Foram momentos inesqueciveis quee vão ficar marcados e guardados pelo resto da minha vida ! ^^
    È na vidaa nunca sabemos o que pode acontecer,nunca pensaria que você fosse emboraa e nos deixaria aqui assim morrendo de saudades =/
    Quando vocêe foi se despedir de mim e da Hoort,caraa na hora não demostrei tanto ,mas depois fiqueii muito mal e não parava de chorar,lembrando nos nossos momentos e pensando que nunca mais iria ter contado com vocêe ! Mas como nossa amizade ée verdadeira não deixamos apagados nossa historiaa o/ Apesar de eu ter ficado um pouco afastada de vocêe amiigaa,pensei que tivesse esquecido de miim =/
    Enfim não tem como expressar todos os meus sentimentos aquii ,mas quero que saibaa que vocêe ée muito especial para miim e sempre vai estar em meu coração.! Amizade verdadeira ée para sempree best *_*
    Tee adoro demaaiiis ,para sempree o/
    Aaaah essas férias foraam demaiiis ^^

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt, me tocou fundo mais uma vez, Gih! Estava inspirada, enh! xD
    E espero que você mantenha sempre sua amizade com a Leeh e com a Hort, eu perdi muitas -praticamente todas - amizades de infancia, não deixe acontecer o mesmo com vc! Bjs... s2

    ResponderExcluir
  3. Aah que fofo gih *-* Nossa, realmente fiquei emocionada, foram tantos momentos bons, tantas lembranças que vão ficar sempre em nossos pensamentos. Os melhores momentos da minha vida passei com vcs, minhas amigas *-*
    Eu quero apenas agradecer por existirem e fazerem parte da minha vida, a amizade de vcs é essencial pra mim ! xD Por mais que a distancia nos separe isso não nos impede que continuemos com nossa amizade. Espero levar isso eternamente.
    The best friends ♥
    Leh, Gih e Hor *-*

    ResponderExcluir