Minha música, minha diva ><'
terça-feira, 26 de julho de 2011
Ainda sou capaz de sentir o seu cheiro, seus braços envolvendo-me naquela noite fria, porém perfeita para mim. Não, eu não pude sentir o gosto de seu beijo mas fiquei alegre com seu jeito carinhoso, seus sorrisos, aquele olhar tão profundo. Eu passei dias olhando aquela nossa foto, ainda faço isso, escutando uma música sempre muito depressiva...Típico isso vindo de mim. A esperança ainda estava me dominando, em minha mente eu criava cenas de pura felicidade, nós dois juntos sem nada para atrapalhar. Mas acho que agora está na hora de deixar isso de lado, com muita relutância estou desistindo, senão vou acabar afastando você de mim e me causando um sofrimento sem tamanho. Não vou abandonar o hábito de olhar nossa foto, sendo ela a única recordação que me restou daquele dia, mas agora tenho consciência que só sua amizade me pertence, seu coração está com outra pessoa (aliás, que sortuda é essa pessoa). Agradeço por existir na minha vida e continuar sendo meu amigo. Agradeço por me fazer sentir-me especial nas horas em que eu sentia-me um lixo, a pior pessoa do mundo. Obrigada mesmo, do fundo do meu coração.
Quem sabe um dia, eu possa ter a minha chance? Não vou esperar por isso, mas quem sabe né? Eu te amo, agora sei disso. E o mais estranho, não sou correspondida. Mas paciência, nem tudo é como queremos na vida.
Consigo ainda sentir aquele olhar que trocamos e isso me causa um frio na barriga! Queria poder voltar àquele momento e congelar a cena pra sempre.
Enfim, eu te amo e mesmo que seu coração não me pertença, continuarei ao seu lado, como sua amiga. É a única opção pra mim.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
GLEE - Regionals "Get It Right" Full Performance
Tenho a impressão de que essa música foi feita para mim...
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Não Faz Sentido! - Crepúsculo
Para relaxar e rir muito =)
Quem quiser seguir o Felipe Neto no Twitter: @felipeneto
Amizade
Amizade... Uma palavra bonita quando é dita com sinceridade e pureza, quando é dada com carinho, e retribuída da mesma forma. Uma das belezas da vida.
Ao longo de nossa vida, como minha mãe disse, vamos ter muitos "amigos" até descobrir quem são realmente amigos de verdade, aqueles com quem poderemos contar a todo instante, não importa se é um momento triste, feliz, desesperador ou qualquer outro momento, ele sempre estará lá te apoiando, ajudando no que for preciso. Muitas pessoas pensam que amigo é aquele que sempre concorda com o outro, independentemente se você está errado ou não, acha que amigo é aquele que vai te apoiar na sua decisão... NÃO! Isso está errado, completamente errado! O amigo que é amigo mesmo, vai brigar quando você estiver errado, tentar impedir que você tome uma decisão que te prejudicará em um futuro próximo, pois eles não quer ver seu amigo sofrendo depois, briga mesmo, pois quer o melhor para o outro!
Nenhuma amizade de verdade é feita só de amor, risadas e coisas boas...Existem brigas, mas essas brigas acontecem com um único propósito: Fortalecer a amizade com o outro, saber que a cada dia que passa, você terá seu amigo ali do seu lado, a pessoa que realmente é fiel a você! Isso é tão bom, tão extraordinário...
Ninguém pode ser feliz de verdade sem um amigo, sem esse sentimento tão bom e maravilhoso. Então se você não tem esse sentimento dentro de si, não tem um amigo, abra seu coração e mergulhe com fé nessa aventura da vida, deixe a amizade tomar conta e lembre-se, você pode ter vários amigos, mas nem todos são de verdade, são para sempre.
OBS: Queria dedicar esse Post para a Leeh e a Hort, minhas melhores amigas! Lembro do dia em que conheci as duas...Foi quando comecei a 5ª série, estava nervosa por mudar de escola e ter vários professores, nesse dia eu estava até gripada, tanto que na aula de Português a professora e os alunos não conseguiam me ouvir ler .-.
Eu só sei que olhei para as meninas que estavam sentadas atrás de mim e reconheci uma delas: era a Leeh...A mãe dela tinha ido na minha casa acho que no ano anterior (não lembro exatamente) e levou a filha dela para me conhecer. Eu achei a Leeh super chata e mimada, tanto que quando elas foram embora, a mãe dela me passou o numero de telefone e eu nem me dei ao trabalho de anotar (Sim, eu sou má).
Voltando para a 5ª série...Eu ficava olhando para as meninas sem nem ao menos disfarçar, até que a Hort -conhecida por mim como Tia Nerd- resolveu falar comigo, eu achei ela uma pessoa super legal, então não custava nada conhecer a Leeh melhor não é? Foi o que fiz, comecei a conversar com as duas e até o final da aula já era amiga delas!
Eu depois de um tempo era colada com a Leeh, porque a Hort era quieta, só queria saber de estudar, muito séria mas mesmo assim, sempre foi minha best. *-*
Lembro das minhas saídas com a Leeh, nossas atitudes de criança que quer ser adolescente, lembro também de quando começamos a fazer inglês, depois a professora ficava puxando o nosso saco na escola por fazer-mos inglês com ela, tanto que tirava-mos só A...E a Hort tirava só A também, mas ela era minha Tia Nerd *-*
Enfim, a 5ª série foi o ano que mais saí de casa, mais aprontei também...E na 6ª série, paguei um mico na aula de Matemática com a Leeh...Um borboleta estava voando em volta dela quando o professor estava explicando a matéria, aí ela começou a espantar a borboleta dali e a coisa veio voando até mim e eu também comecei a espantar...Ela não nos deixava em paz, até que começamos a rir e o professor parou a aula por nossa causa e começou a rir também, assim como toda a sala...Até a Hort rio! Foi inesquecível!
Nós três, o trio inseparável...Passamos por cada briga, cada momento de tensão, que só fortaleceu nossa amizade! Seremos sempre as melhores *-*
Ah eu também tive meus momentos de maior proximidade com a Hort, meus momentos inesquecíveis com ela...Sim, eu consegui fazer a nerd, ficar viciada em Rpg de HP! Depois da escola, ia-mos pra casa rapidinho só para poder jogar, era muito legal *-*
Até que um dia, no final da 7ª série, eu tive que me mudar aqui pra São Paulo, e a cena da nossa despedida foi muito triste, meu coração ficou apertado, eu chorava muito, não conseguia conter as lágrimas que caíam rapidamente, todas nossas recordações vieram a tona em minha mente...Eu não imaginava que teria que dizer Adeus tão cedo, isso dói demais! Mas eu sabia que nossa amizade não iria acabar...Confesso que teve algumas dificuldades por causa da distância, fiquei um bom tempo afastada da Leeh e o que me mantinha unida com a Hort era o Rpg...Eu ia visitá-las quando dava, o que acontecia raramente, sentia tanta falta dessas loucas!
Nessas férias de Julho, vieram as duas para São Paulo passar 5 dias comigo. E posso dizer que foram 5 dias perfeitos, valeu a pena ter ficado doente por ter saído com elas nesse frio *-* E adivinha só? A Hort está completamente diferente! Ela está sociavel! Conversa com todo mundo, sai com a Leeh direto... Grande mudança amiga, parabéns ;)
Sempre pude contar com elas nos meus momentos dificeis e sempre pude compartilhar minhas alegrias e tristezas com essas meninas *-*
Eu amo vocês incondicionalmente suas doidas...Não vão se livrar de mim tão cedo ♥
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)