terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy Winehouse - Back To Black


Minha música, minha diva ><'
Ainda sou capaz de sentir o seu cheiro, seus braços envolvendo-me naquela noite fria, porém perfeita para mim. Não, eu não pude sentir o gosto de seu beijo mas fiquei alegre com seu jeito carinhoso, seus sorrisos, aquele olhar tão profundo. Eu passei dias olhando aquela nossa foto, ainda faço isso, escutando uma música sempre muito depressiva...Típico isso vindo de mim. A esperança ainda estava me dominando, em minha mente eu criava cenas de pura felicidade, nós dois juntos sem nada para atrapalhar. Mas acho que agora está na hora de deixar isso de lado, com muita relutância estou desistindo, senão vou acabar afastando você de mim e me causando um sofrimento sem tamanho. Não vou abandonar o hábito de olhar nossa foto, sendo ela a única recordação que me restou daquele dia, mas agora tenho consciência que só sua amizade me pertence, seu coração está com outra pessoa (aliás, que sortuda é essa pessoa). Agradeço por existir na minha vida e continuar sendo meu amigo. Agradeço por me fazer sentir-me especial nas horas em que eu sentia-me um lixo, a pior pessoa do mundo. Obrigada mesmo, do fundo do meu coração.
Quem sabe um dia, eu possa ter a minha chance? Não vou esperar por isso, mas quem sabe né? Eu te amo, agora sei disso. E o mais estranho, não sou correspondida. Mas paciência, nem tudo é como queremos na vida.
Consigo ainda sentir aquele olhar que trocamos e isso me causa um frio na barriga! Queria poder voltar àquele momento e congelar a cena pra sempre.
Enfim, eu te amo e mesmo que seu coração não me pertença, continuarei ao seu lado, como sua amiga. É a única opção pra mim.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

GLEE - Regionals "Get It Right" Full Performance



Tenho a impressão de que essa música foi feita para mim...