segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hero Lives in You AMs



Loh você é a melhor *O*

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais uma Vez - Jota Quest



Tantas recordações com essa música *O*

Enquanto houver sol - Titãs



Essa música é tão linda, tão profunda *-*

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Maroon 5 - This Love (Music Video)



Essa música é perfa *---------*

Os Barbixas - Santa Ceia



A melhor Santa Ceia de todas xD

Os Barbixas - Coiso



Eu rio demais vendo esse vídeo \o/