skip to main
|
skip to sidebar
Gih
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Hero Lives in You AMs
Loh você é a melhor *O*
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Mais uma Vez - Jota Quest
Tantas recordações com essa música *O*
Enquanto houver sol - Titãs
Essa música é tão linda, tão profunda *-*
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Maroon 5 - This Love (Music Video)
Essa música é perfa *---------*
Os Barbixas - Santa Ceia
A melhor Santa Ceia de todas xD
Os Barbixas - Coiso
Eu rio demais vendo esse vídeo \o/
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(3)
►
julho
(2)
►
abril
(1)
▼
2010
(10)
►
outubro
(1)
►
julho
(2)
►
maio
(1)
▼
abril
(6)
Hero Lives in You AMs
Mais uma Vez - Jota Quest
Enquanto houver sol - Titãs
Maroon 5 - This Love (Music Video)
Os Barbixas - Santa Ceia
Os Barbixas - Coiso
Quem sou eu
Gigi
Sou a Giovanna =P
Ver meu perfil completo